top of page
banner-exame-do-sono-biologix.jpg

Exame do Sono Biologix

Saiba como ele pode ajudar a identificar os principais distúrbios respiratórios do sono no conforto do seu lar.

O que é o Exame do Sono Biologix

O Exame do Sono Biologix é um exame de polissonografia do tipo IV que auxilia na investigação, confirmação e diagnóstico dos principais distúrbios respiratórios do sono, como o ronco e apneia do sono. O exame permite identificar se o paciente tem compatibilidade ou não com esses distúrbios e em qual nível de severidade.
 

Projetado para ser feito em casa com total segurança, o exame do sono Biologix avalia 4 variáveis fisiológicas: frequência cardíaca, saturação de oxigênio, o ronco e o movimento durante o sono, utilizando um dispositivo de alta tecnologia que fica encaixado no dedo enquanto o paciente dorme. O exame é sem fios, acessível, confortável e fácil de realizar. Ele é validado clinicamente e certificado pelos principais órgãos regulatórios do país. 
 

Realizar o exame do sono Biologix em casa pode ser mais conveniente para o paciente, permitindo que ele possa dormir em sua própria cama e em um ambiente familiar, o que pode ajudar pessoas com restrições de locomoção, além de reduzir a ansiedade e melhorar a qualidade do sono. O exame é indolor e não invasivo, e os resultados ajudam a identificar a causa dos problemas de sono e a desenvolver um tratamento  totalmente personalizado.

Exame do Sono Biologix polissonografia

As vantagens do Exame do Sono Biologix são:

icone-exame-biologix-dormir-em-casa.jpg

Conforto e praticidade

Não exige que a pessoa durma em um leito com uma série de cabos, fios, cintas, eletrodos e outros aparatos tornando o ato confortável e simples de dormir

icone-exame-biologix-restricao-mobilidade.jpg

Conveniência

Vantajoso para pacientes com pouca mobilidade, como idosos, deficientes e pacientes internados

icone-exame-biologix-sensor.jpg

Simples e acessível

Simples, acessível, eficaz e validado clinicamente, com laudo médico fornecido em até 24h

bottom of page